Sandra Martins

2 publicações

Sobre o autor

Nasceu em maio de 1978, um ano marcado pelo primeiro bebê de proveta, o único ano na história mundial em que tivemos três papas e o ano em que nosso país caminhava para o fim da ditadura, parece o ano perfeito para o nascimento de uma escritora como ela, formada em letras, foi dentro da sala de aula que sua primeira história ficou conhecida “O Segredo dos Amuletos” foi um feito inédito, pois unia alunos e professora na confecção de uma única história, tudo isso feito dentro das paredes de lata de uma escola da periferia de São Paulo. É idealizadora do Coletivo de Escrita Construtores de Histórias e se prepara para o lançamento da obra “Terra dos papagaios” um retrato histórico do descobrimento. Seus escritos têm a necessidade de mostrar a realidade embebida ora em sonhos, ora na necessidade de discutir um problema social.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores