Sandra Vasconcelos Araújo Rodrigues

1 publicação

Casada, duas filhas, dois netos, formada em
Pedagogia e Magistério na PUC - Rio. Lecionou durante 25 anos na Escola Municipal Golda Meir, escola pública da cidade do Rio de Janeiro. No decorrer destes anos, trabalhou com crianças na faixa etária de 4 a 10 anos de idade ( Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental). Nos últimos 5 anos que antecederam sua aposentadoria, ocupou o cargo de professora regente de Sala de Leitura, sendo responsável pelo desenvolvimento de vários projetos de incentivo à Leitura, o que despertou a sua paixão por Literatura Infantojuvenil e vontade de publicar histórias para esse público que está descobrindo o prazer da leitura. Atualmente está aposentada como professora, mas iniciando, espera, com sucesso, a carreira de autora de livros infantojuvenis.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto