Saulo Alves

2 publicações

Sobre o autor

Nasci em Salvador, no dia 04 de outubro de 1983. Professor de língua Inglesa, com aperfeiçoamento na English Course Toronto, Gestor escolar e Coordenador pedagógico, palestrante na formação do curso BRITE 2019, parceria da Embaixada Americana com a CASA THOMAS JEFFERSON. Sempre tive a leitura como uma prática frequente na minha vida, consumidor voraz da literatura fantástica e seus clássicos, que tanto me deram alegria e aventuras incríveis. Sendo assim, no início da minha vida adulta iniciei o curso de Letras, tendo a literatura Inglesa como minha matéria favorita. Após a conclusão do curso, comecei a ministrar a língua Inglesa. O amor pela leitura deixa marcas e inevitavelmente ardeu uma vontade de criar a minha própria história, para dar asas à minha imaginação que foi regada com tantos clássicos da aventura.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto