Saulo de Oliveira Garré

2 publicações

Sobre o autor

Doutorando pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica da UFRGS - Área de Energia. Mestre em Engenharia pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica da UFRGS. Área de Energia. Engenheiro Agrícola formado pelo Curso de Engenharia Agrícola da Universidade Federal de Pelotas - UFPel ///// Cursos de destaque: Energias Renováveis da Organização das Nações Unidas: Eólica, Solar, Biomassa e PCH. ISO 14OO1, Elaboração e Gestão de Projetos, Qualidade da Gestão e Engenharia Econômica. Desenvolvimento web. Softwares CAD como AutoCAD e SolidWorks. Ferramentas de geoprocessamento (ArcGIS) e georeferenciamento (TerraView e TerraSIG). Ministrou Curso de Treinamento para corpo técnico das prefeituras dos município do RS visando a capacitação das cidades (PROEXT MEC/CIDADES).
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto