sdnei luiz da silva

2 publicações

Sobre o autor

Sdnei Luiz da silva nasceu na data de 23 de maio de 1984 em gloria de dourados interior do estado de mato grosso do sul.
Filho de Luzia vieira da silva e Vitorino Luiz dos santos, casado com Aline Cristina de Jesus melenchon.
Técnico em eletrotécnica, poeta e escritor. Atualmente reside em Ivinhema interior do estado.
Cristão católico. Pai de Lucas Gabriel melenchon da silva.
Gosta de escrever sempre que disponha de tempo é apaixonado pela família e acredita que o mundo será muito melhor se todos se doarem uns aos outros e amar ao próximo como a si mesmo.
A frase preferida:” não é possível chegar ao alto da montanha sem passar pelas pedras do caminho.” Frase essa de sua autoria!
Quanto ao futuro o escritor não gosta muito de falar, pois procura viver um dia de cada vez já que acha essencial e importante esse modo de vida.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto