Fale com o autor
SÉRGIO GIBIM ORTEGA
6 publicações
Sobre o autor

BIOGRAFIA DE SÉRGIO GIBIM ORTEGA (POETA GIBIM)

Sérgio Gibim Ortega, nascido em 04 de Setembro de 1968, na Cidade de Votuporanga, conhecido por Poeta Gibim, apelido intitulado por um escritor já falecido que sugeriu como slogan ao “Jornalzinho Simples de Poesias”, tipo de informativo dos anos 80, primeiros sonhos deste poeta, que era enviado por correspondência dá época como IMPRESSO nos correios.

Escreveu poesias e mensagens que eram divulgadas em rádios e publicados em jornais locais da cidade, revistas, etc.

Participou de algumas antologias poéticas, páginas com outros autores de cooperativismo ou, concursos por edição das Editoras, como Litteris Editora 1989, como "MOMENTOS POÉTICOS DE SÃO PAULO" 1990 "ANUÁRIO DE POETAS". Dos anos 80 e 90, alguns concursos e certificados.

Escreveu um livro fictício nos anos 80, que veio publicar em 2012 “A PROCURA DO ANEL DE OURO”, o livro baseado em fatos reais de 2011 “LOIRINHA O GRANDE AMOR DE MINHA VIDA”, (poesias) o livro de 2011 “MOMENTOS DO POETA GIBIM ANOS 80”, e em 2011“MOMENTOS DO POETA GIBIM ANOS 90”. Em 2012 ainda “A EXPERIÊNCIA DE TRABALHAR NUM CEMITÉRIO”.

Possui um blog na Internet intitulado "O NOVO JORNAL DO POETA GIBIM” em www.poetagibim.blogspot.com.br – O jornal trás notícias e novidades gerais, poesias, as mensagens, etc.

Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor