Sergio Matos

5 publicações

Sobre o autor

Sergio L Matos nasceu em 1966 na cidade do Rio de Janeiro e viveu sua infância e adolescência em Guadalupe, um bairro do subúrbio carioca. Em 1985 prestou o serviço militar obrigatório na Marinha do Brasil onde, durante um ano, trabalhou como tripulante navegando pelas águas da Bahia de Guanabara. Depois disso ingressou na carreira bancária até concluir sua faculdade de Bacharel e Licenciatura em Matemática. A partir daí começou a trabalhar com uma de suas paixões: educação. Desde 1994 ensina matemática em escolas públicas municipais e estaduais. É ávido leitor e escritor.
Sua grande paixão: livros e em especial a Bíblia.
Seu amor maior: Deus.
Escreveu o livro Apesar de Tudo e publica artigos em sites na internet. Desde muito novo já manifestava seu gosto pela leitura e pela escrita.

Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto