Sergio Navega

2 publicações

Sobre o autor

Nascido em São Paulo em 1956, Sergio Cruz Navega é Bacharel em Física pela USP. No passado atuou como consultor e desenvolvedor em diversos projetos de grandes empresas (TSE-Tribunal Superior Eleitoral, Gazeta Mercantil, Banco Sudameris, Banco Finasa, Teleceará e outras). Sergio desenvolve atualmente sistemas inteligentes para processamento de imagem (Video Analytics) através de sua empresa I3P Análise de Vídeo. Além disso, também atua como consultor em Inteligência Artificial e Data Mining. Profere seminários e conferências sobre Criatividade, Pensamento Crítico, Decisão Racional, Argumentação e Ciência Cognitiva, tendo ministrado palestras para Caixa Econômica Federal, OPP Petroquímica, Ericsson, Nestlé, Embrapa, Dow Química, Nissin Foods do Brasil, Unicamp, UNIP, Uniuberaba, Unisal, Unisanta, Prefeitura Araçariguama, e outras.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto