Sérgio Oliveira

3 publicações

Sobre o autor

Nasci em São Paulo há 47 anos e digo que essa cidade é o meu 4ª amor depois da minha esposa e meus filhos. Já trabalhei de manobrista, operador de Call center e motorista de transporte escolar. Tenho uma vida simples morando com minha esposa e filhos em Itapecerica da Serra. Acredito que a educação e a cultura sejam os únicos caminhos para tornar esse país um lugar decente para se viver. Gosto de ler e (óbvio!) escrever. Escrevo livros desde os meus dez anos mas, só agora, encontrei a oportunidade de publicar e dar visibilidade ao meu trabalho. Procuro usar as palavras para motivar pessoas que acham que dificuldades são infinitas e gosto, sempre que posso de mostrar que a vida tem o seu tempero.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto