Sergio Xavier Scoto
1 publicação
Sobre o autor
Sergio Xavier Scoto é natural de Bagé, cidade que fica ao sul do Brasil e que faz fronteira com o Uruguai. Nasceu em 1964, ano conturbado da política brasileira, o que pode justificar sua inquietude e sua disposição para aventurar-se pelo mundo.
Com as dificuldades da época tendo que optar entre estudar e trabalhar não chegou a concluir o Ensino Médio, entendeu que suas verdadeiras aprendizagens aconteceriam "na estrada".
De família humilde, sempre soube que a única maneira de realizar seus sonhos seria enfrentar as dificuldades e sair em busca de trabalho para poder dar conta dos custos que a sua sede de aventuras implicava.
Em 1980, parte para Brasília, a jovem capital federal de apenas 20 anos, e retorna à sua cidade natal três anos depois. Logo em seguida, embarca para sua empreitada internacional, começando pelo Uruguai e depois dirige-se à Argentina, em cuja capital, Buenos Aires, vive por um breve período, dedicando-se à venda de produtos fabricados no Brasil.
Oito anos depois, embarca para Barcelona, a linda cidade Catalã que vive sua preparação para os Jogos Olímpicos que ali aconteceriam quatro anos depois. A partir da Espanha, visita vários países europeus.
De volta ao Brasil, fixa residência em Curitiba, no Paraná. Continua fazendo viagens nacionais e internacionais para conhecer pessoas, culturas e tradições variadas. Entre hotéis e aeroportos, aproveitou seu tempo vago para criar este romance policial.
Selos de reconhecimento
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor
Todas as publicações desse autor
Impresso
R$ 54,21
Ebook
R$ 15,50