SETREALI

4 publicações

Sobre o autor

O Escritor Setreali é incansável, um estudioso da bíblia cristã, e das ciências ocultas, depois de muitos anos de estudo, escreveu vários livros, este livro (Mediunidade A Origem do Espírito Santo), é uma obra de inestimável valor para a humanidade, principalmente aqueles que seguem o espiritismo, mas não conhece a origem da mediunidade, neste trabalho Setreali prova com argumentos irrefutáveis, que o falante Deus senhor Jeová, nunca foi Deus, mas apenas a manifestação da mediunidade, através do profeta, ou apóstolo, conhecidos em nossos dias como (Pai de Santo). O falante senhor Deus Jeová que nunca foi Deus, era apena a manifestação da mediunidade. Para encerrar a utilização da mediunidade, que foi utilizada pelos cristãos, por mais de mil anos em seus cultos, a igreja criou a maldita “santa inquisição” que durou mais de seiscentos anos, e durante este período macabro, mataram mais de nove milhões de pessoas. O escritor Setreali, prova sem sobra de duvidas, que o falante senhor Jeová. Nunca foi Deus! Jesus de Nazaré foi apenas o médium que incorporou o Espírito Cristo, através da mediunidade! Com argumentos irrefutáveis o Escritor prova, que o Espírito Santo bonzinho, em forma de pomba da paz, na verdade é o falante "Deus" da guerra, transformado em segredo, para encobrir a verdadeira face "vingadora" do Espírito Santo.
Certamente este trabalho, e uma obra de grande valia, para todos aqueles, que desconhecem a origem da mediunidade, principalmente para aqueles, que freqüentam o espiritismo em geral, e devem conhecer esta verdade, embasada na própria bíblia. Pois a bíblia é espírita! E isto o Escritor sem sombra de duvidas, conseguiu provar.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor engajado