SHIRÁ SHIMONA

2 publicações

Sobre o autor

Simone Batista, apelido Shirá, nasceu em dezembro de 1971, São Paulo Capital, onde passou seus doze primeiros anos. Aos treze, mudou-se para o interior, onde mais tarde se graduou em engenharia civil. Ministrou aulas e atuou em vários campos da engenharia civil como pavimentação, georreferenciamento e projetos. Apaixonada pelos mecanismos da mente humana publicou “Caderno da Madrugada”, um breve relato de alguns dos seus sonhos lúcidos. Também admiradora das argilas, aprofundou seus estudos na disciplina de Materiais de construção com a publicação de Pisos cerâmicos antiderrapantes e/ou antideslizantes? Possui a aptidão de perambular pelos meandros da capacidade humana de ir do tangível ao intangível.

Contato: simonye@bol.com.br - 11 99306-9171
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores