SILVA, M. A. P.

1 publicação

Olá!?
Sou Maria Aparecida Pereira.
Resido em Aracaju/SE. Sou natural de Maceió/AL.
Sou casada com o Militar Lourivaldo Francisco Da Silva. Tenho Três filhos (São minhas razões de acordar todas as manhãs).
Sou bacharela em “Administração “pela Faculdade Maurício De Nassau/ SE. Onde pude adquiri conhecimento e segurança para colocar em prática meu sonho em publicar minha primeira obra. Tenho certificado do pedagógico. Estou buscando o ‘MBA Em Gestão De Projetos”.
Essa primeira obra, foi em forma de gratidão a mulher que tanto lutou na vida para dá educação e carinho aos seus filhos. Minha querida “Vó”.
Minha primeira obra: “A GURREIRA GERUSA”
Agradeço, aos mestres que tive até aqui no meu caminhar. Eles me ensinaram, que a maior riqueza vem da sede de querer viajar no mundo do conhecimento.
Gosto de viajar na leitura... Fui professora de reforço aos 15 anos. E era gratificante ao ver meus alunos lendo pela primeira vez.
Gosto de mergulhar de cabeça nos meus projetos e leituras. Mesmo sendo uma autora iniciante, quero ser um dia reconhecida. Mas, ainda... Quero publicar mais obras e para isso vou me aprofundar na leitura.
Continuarei a escrever minhas alegrias, meus medos, meus sonhos, minhas paixões, meus sucessos e até mesmo as ficções do mundo das leituras. Mas, jamais irei perder a esperança de ver meus livros sendo lidos. Gratidão é apalavra para aqueles que chegarem a ler meus livros.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto