SILVANA MODEL

3 publicações

Sobre o autor

Meu nome é Silvana Lumertz Model, nasci em Porto Alegre/RS em 17 de fevereiro de 1977. Adoro escrever nas horas livres. Sou da área das exatas por formação, Mestre em Educação Matemática, e trabalho com adolescentes há algum tempo. Motivada por um grupo de alunas que tinham grande prazer na leitura comecei a escrever o livro PENTAGRAMA, uma história de amor místico e de auto descoberta. Acredito ser uma pessoa simples que apenas brinca de escrever e adora provocar emoções.
Escrever é maravilhoso! Uma mania fascinante! Ainda mais quando percebo que consigo mexer com as emoções das pessoas, provocar seus sentimentos, tocar corações e falar com a alma!.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto