Silvia Abolafio

2 publicações

Sobre o autor

Autora e Designer formada pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e diretora da Cia. de Desenho, empresa que atua no mercado editorial há mais de 15 anos. Autora e Designer formada pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e diretora da Cia. de Desenho, empresa que atua no mercado editorial há mais de 15 anos. Desenvolve Comunicação Impressa e Digital para diferentes empresas e tem se especializado no mercado de Livros Interativos e Digitais. Atende renomadas Editoras como Cortez, SBS, Girassol, Hub Editorial, Galpão entre outras. Atuou na comunicação visual do Congresso Internacional CBL do Livro Digital em 2011 e 2012 e atualmente tem ingressado no campo autoral para livros infantis. Já atuou por três anos como Jurada de Capas do Prêmio Jabuti. Comunicação Impressa e Digital para diferentes empresas e tem se especializado no mercado de Livros Interativos e Digitais. Atende renomadas Editoras como Cortez, SBS, Girassol, Hub Editorial, Galpão entre outras. Atuou na comunicação visual do Congresso Internacional CBL do Livro Digital em 2011 e 2012 e atualmente tem ingressado no campo autoral para livros infantis. É autora dos livros O QUE VINHA NO VENTO e MEDO? QUEM TEM MEDO?
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto