Silvino Ferreira Neto

3 publicações

Servo de Jesus Cristo e ministro do Evangelho.
Nascido no ano de 1984, na cidade de Registro/SP, começou desde cedo a se dedicar ao constante estudo da Bíblia Sagrada, a fim de conhecer mais sobre os mistérios divinos.
O amor e apreço pela Palavra de Deus sempre foram claros indicadores do seu chamado ministerial, concedido pelo Senhor e confirmado posteriormente através da ordenação e consagração pastoral.
É graduado em Comércio Exterior, bacharel em Administração de Empresas, formado em Teologia e possui Especialização em Apologética Cristã pela Faculdade Teológica Betesda (FTB-SP).
Atua com ênfase no ensino ministerial, visando o conhecimento bíblico, a estruturação, a preparação e o desenvolvimento espiritual dos cristãos, a fim de torná-los “plenamente instruídos para toda boa obra” (2 Tm 3.17) e aptos a “manejar bem a Palavra da verdade” (2 Tm 2.15).
Exímio estudioso das Sagradas Escrituras e pesquisador de assuntos que envolvem a fé e a religião, tem dedicado a sua vida a expor, defender e transmitir os valores espirituais com grande zelo, fé e responsabilidade.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto