Sinesio Santos

* Professor de Institutos Teológicos de 1987 a 2011

* Palestrante em Escatologia, Capacitação de Docentes e outros

* Exerceu os cargos de:

- Coordenador Estadual das Escolas Bíblicas no Estado de São Paulo - 2001 a 2003: Treinamentos realizados alcançando uma média de 6.000 professores da Escola Bíblica por ano.

- Coordenador Estadual de Institutos Teológicos no Estado de São Paulo - 2006 a 2009: coordenando 72 unidades no estado.

- Lecionou em diversas disciplinas como: Atos dos Apóstolos, História Eclesiástica, Epístolas Paulinas, Epístolas Gerais, Romanos, Introdução a Teologia, Missão Integral da Igreja, Introdução à Educação, Vida de Cristo, Vivência Cristã e outras.

- Autor dos seguintes livros: Apocalipse sem Mistério, Vivência Cristã, Administração Eclesiástica, Série Verdades & Mitos, Escola de Líderes - Mód. I, II. III.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto