Sônia Aragão

3 publicações

Sobre o autor

Profissão de ofício: Secretária. Está brincando de escrever desde os 15 anos. Duas poesias foram consagradas em 1997: Para você - homenagem aos professores; e Odlanire, um declaração de amor; na Academia Taguatinguense de Letras, em épocas que haviam o Concurso de Poesia Castro Alves da Academia.
Faz estudos sociais, pesquisas populacionais e atualmente, também trabalha como Servidora Pública em uma Instituição Educacional.
Ensaiou reflexões voltadas para as diferenças econômicas na sociedade, enquanto esteve vinculada ao Departamento de Estudos Sociais da UPIS - DF.
Estuda Pedagogia.
Suas poesias são intimistas.
Suas reflexões a cerca do ensino-aprendizagem tem sido a carga renovada de suas novas tendências.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto