Stenio Carneiro

2 publicações

Stenio Carneiro nasceu na cidade de Fortaleza, no Estado do Ceará.
Iniciou muito cedo seus estudos no Colégio Cearense Sagrado Coração, de onde recebeu dos Irmãos Maristas forte influência católica em sua formação espiritual. De posse dessa herança religiosa, ao longo dos anos escreveu "A Bíblia Comentada à Luz da Doutrina Católica", que traz as passagens bíblicas comentadas por meio da Doutrina Católica. Em seguida, escreveu "Missa Tridentina: A Caminho do Calvário", onde acompanha de forma sequenciada a cerimônia da Missa Romana, conhecida como Missa Tridentina ou Missa de Sempre ou Missa Tradicional, comentando as ações do celebrante e as orações que fazem parte do rito.
Sua formação acadêmica inclui Graduação em Direito pela Universidade de Fortaleza. Graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Ceará, com Mestrado na área de Políticas Públicas e Gestão da Educação Superior. Entre outros cursos profissionais.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto