Stephani Barroso da Silva

1 publicação

Sobre o autor

Sou uma jovem autora, e escrevo desde os 12 anos quando participei de um Concurso Literário em minha escola e fiquei em primeiro lugar com o poema A Alma de minha autoria.Desde então incentivada por minha mãe, busquei e busco aprimorar-me cada vez mais na arte de escrever histórias.Com 15 anos escrevi meu primeiro livro entitulado Tem coisas na cabeça do jovem que só o jovem pode dizer,o qual conta histórias que retratam as angústias,expectativas, sonhos e alegrias nessa breve jornada chamada Juventude.Escrevi em 2008 um livro entitulado "Quanto vale um 1/4?" o qual descreve a história de meu avô na luta para sobreviver com um quarto do coração, saudável, e nos dá uma lição sobre valorização da vida.Além outras obras como "Zuni", "A história da gema do ovo","A distância do amor"entre outros... Sou formada em Magistério na UMEP Acácio de Paula Leite Sampaio,Pedagoga atuando como coordenadora pedagógica; além da formação em cursos e workshop´s,também pertenço a Brasil Soka Gakkai Internacional que tem como Presidente do Drº Daisaku Ikeda ;sendo praticante do Budismo de Nitiren Daishonin.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto