Tarso

1 publicação

Sobre o autor

Pianista e compositor. Formado em Pedagogia pela Universidade Metodista de São Paulo, possui especialização em Criação e Produção Musical pela World Academy de Portugal e mestrado em Música pela Universidade de Brasília (UnB).

Tarso tem uma carreira de mais de vinte anos como pianista, compositor e regente. Escreveu música para teatro, dança e cinema. Se apresentou por dois anos seguidos (2013 - 2014) no Festival Música Nova, em São Paulo, onde estreou peças autorais de música contemporânea ao piano. Foi professor de música do colégio Objetivo, no Brasil, e atuou também em projeto social quando lecionou música a internos da Fundação Casa do Estado de São Paulo. Apresentou recitais e trabalhos teóricos sobre música no Brasil, Uruguai, Porto Rico, País de Gales e Portugal, país onde vive atualmente e atua como professor de piano.

Como escritor publicou "Ciência da Música - da teoria à regência"; "O Homem das Estrelas - vida e obra de Ennio Morricone" e "Conversas sobre Composição". Em 2016, escreveu o livro "O Objetivo" propondo respostas para as perguntas mais fundamentais da existência humana.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto