Tássio Carvalho

2 publicações

Sobre o autor

Nascido no interior de Minas Gerais, Tássio Carvalho é cartomante, bruxo e escritor. Sempre teve contato com diversas doutrinas espiritualistas, passando pelo catolicismo, protestantismo, espiritismo, umbandismo e candomblecismo, além de estudar esoterismo em geral. É praticante da magia popular, vertente de magia que engloba diversas práticas mágicas que foram muito difundidas ao longo do tempo nas mais diversas civilizações, sendo essas práticas muito variadas conforme a cultura e religião. Nesse contexto, o autor também se considera um bruxo natural, se utilizando dos elementos e forças da natureza como pilar principal de suas magias.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida