Tayla Cabral Dias Ribeiro

3 publicações

Sobre o autor

Meu nome é Tayla Cabral Dias Ribeiro, nome que adotei aos 12 anos, pois sou descendente de portugueses, (Mouros e Sarracenos antepassados) ciganos e pagãos da Tradição Dianica (Hereditária), por parte de pai e esse seria meu nome se eu realmente tivesse nascido menina, aos 8 anos, desenvolvi o dom da visão me tornando assim, cartomante.
Nascida em Santos - São Paulo, Sangue totalmente português e indiano
Fui feita e raspada no Santo aos 9 anos de idade, mas segui o paganismo que já aflorava entre meus turbulentos dias porém felizes.
Sou terapeuta Trabalho com Holística, como bruxa e vidente nisso sou mundialmente famosa, tenho formação superior, tenho 14 técnicas de treinamentos em medicina holística e estudiosa e formada em parapsicologia.
Hoje Suma sacerdotisa de minha tradição na qual procuramos buscar harmonia e paz a nossa grande nave mãe que chamamos de planeta Terra.
Minha passagem nessa nave e transitar, entre o mundo do desconhecido, ajudando assim a todos que a mim vierem.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores

Site oficial do autor