Telmo Farias de Souza

1 publicação

Sobre o autor

Telmo Farias de Souza é professor e palestrante. Formação: História, Teologia, Psicopedagogia Clínica e Institucional, PNL, PNT - Programação Neuroevolutiva Transformacional, além de cursos na área de Educação, Neurociência e Desenvolvimento Pessoal.
Experiência Profissional:Magistério - 2011, Ajuricaba-RS, 2012, Ingressou como professor do Estado do RS. 2013, foi diretor de escola municipal em Ajuricaba e concomitante professor no Estado. 2014, Professor em Ajuricaba e no Colégio Tiradentes da Brigada Militar de Ijuí. 2015, Colégio Tiradentes da Brigada Militar de Ijuí, EFA - Escola da UNIJUI e Sagrado Coração de Jesus.
Palestras: Desde 2012 ministra palestra para pais, professores e alunos sobre os seguintes assuntos: Geração Z, Emoção e aprendizagem, Internet, Memória, etc,
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores