Terry N S de Moura

1 publicação

Sobre o autor

Terry N S de Moura é um jovem escritor e músico/compositor brasileiro. Amante de literatura, música e cinema, acredita em enredos simples e marcantes capazes de explorar os detalhes e criar um universo de recortes coexistentes.
Suas influências são diversas, deste modo suas obras trazem um olhar universal e muitas vezes com elementos inerentes ao cotidiano. Escreve fantasia, aventura, poesia, ficção ou terror de forma abrangente e muitas vezes controversa, migrando um estilo ao outro. Também faz ilustrações e como não poderia ser diferente não segue nenhum padrão estabelecido para suas art's de modo que cada ilustração possa carregar uma assinatura única.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida