Thiago Dyaz

3 publicações

Sobre o autor

Meu nome é Thiago, e eu sou apaixonado por literatura. Desde cedo, sempre gostei de aprender mais de um assunto e contar o que aprendi com aquilo, também de criar histórias com personagens. Comecei a escrever meu primeiro livro bem novo e desde então, nunca parei.

Eu gosto de escrever de tudo um pouco, desde ficção até romances históricos, mas minha paixão é escrever conteúdos que me ajudaram com o tempo e eassim dizer o que realmente ocorreu de fato. Mas claro, também adoro criar mundos imaginários e personagens complexos que os leitores podem se conectar.

Escrever é a minha paixão e espero continuar fazendo isso pelo resto da minha vida. Eu espero que meus livros possam entreter, ajudar, emocionar e inspirar meus leitores.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida