Thiago Lincoln

2 publicações

Sobre o autor

Thiago Lincoln é o pseudônimo de Thiago Lopes, um escritor sagitariano apaixonado por livros e músicas tristes. Nasceu em 1996, no estado de Minas Gerais e lançou seu primeiro livro, "Sobre Tod@s @s Garot@s que Já Amei", em 2017, aos 20 anos. Dois anos depois, em setembro de 2019, lançou seu segundo livro intitulado "Juntando Meus Pedaços", que é uma coletânea de poemas sobre aprender a se amar, e acima de tudo: sobre tentar juntar seus pedaços. Terminou de cursar o primeiro período de letras pela UFU - Universidade Federal de Uberlândia, mas teve que trancar sua matrícula por motivos pessoais, mas pretende retornar a rotina de universitário e se tornar professor de literatura.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida