T. L. Krauspenhar

0 publicações

Sobre o autor

THIAGO LUZ KRAUSPENHAR, gaúcho, nasceu em Santa Cruz do Sul em 1984. Morou alguns anos em Cruz Alta e passou a maior parte da vida em Porto Alegre, onde se formou em Engenharia de Materiais pela UFRGS e concluiu o mestrado. Apaixonado pela leitura desde criança, descobriu o amor pela escrita mais tarde, em 2017, quando desengavetou os rascunhos de suas histórias escritas na adolescência e resolveu escrever seu primeiro livro, um romance de fantasia histórica sobrenatural intitulado “A Última Cor”. Atuou como mediador de um clube de leitura por quase 3 anos, de 2015 a 2017. Atualmente mora em Macaé-RJ e trabalha como engenheiro na indústria do petróleo.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores