Uelton Campos Silva

1 publicação

Sobre o autor

UELTON CAMPOS SILVA, 25 anos, solteiro, escritor, advogado, brasileiro nasceu em 09 de julho de 1993.

Graduado em Direito pela Universidade Estácio de Sá (UNESA). Pós- graduando em Direito Civil pela Faculdade Legale.

Seus cursos de Marketing Pessoal e Couching que permitiu maior compreensão nos comportamentos humanos.

Nos seus tempos livres Como gosta muito de escrever sempre escreve artigos de temas polêmicos e atualidades bem como livros, etc. É um critico do sistema politico brasileiro.

É um grande apaixonado pela justiça, gosta de novos aprendizados, inteligência analítica, equilíbrio, dever moral, é também a corporificação da autoridade e da lei. Cultua sua autoridade natural e preserva seu senso de justiça.

Anseia por mudanças, busca tudo que seja novo, excitante e inesperado. Sente-se inquieto e impaciente devido ao seu sonho de liberdade pessoal e tem forte determinação em não permitir regulem sua vida. Não gosta de rotina em seu cotidiano, muito menos trabalho árduo e braçal, Intelectualista, gosta de estar informado sobre as últimas novidades.

Sabe aproveitar as oportunidades da vida; não perde a noção de realidade, ao mesmo tempo em que sabe ter como meta o infinito; e recomenda que usemos armas que estão ao nosso alcance, principalmente a originalidade, criatividade e habilidade em qualquer tarefa.

Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto