Valdex da Silva

6 publicações

Sobre o autor

Teólogo, pastor, formado em Teologia pela UNINTER/PR, com Licenciatura em Teologia pela Faculdade Iguaçu, Mestrado em Teologia com especialização em Arqueologia Bíblica e Doutorado em Teologia Sistemática (ThD) pelo ITEPAR - Instituto Teológico do Paraná. É professor de teologia em diversas disciplinas e autor de revistas de Escola Dominical. Seu primeiro livro foi publicado em 2007 e se chama “O Mistério da Salvação e da Graça de Deus” acompanhado de outras várias obras escritas subsequentemente. Como ministro da Palavra de Deus e conferencista, é credenciado pela CGADB: Convenção Geral das Assembleias de Deus. É fundador da ABT – Associação Brasileira de Teólogos em 1996 e muito contribuiu para o reconhecimento dos teólogos de todo o Brasil. Atualmente também lidera a Igreja da Evangélica Assembleia de Deus em Curitiba e o Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos em Curitiba, onde reside e trabalha para a obra de Deus. Também atua no FOIMAC - Fórum Internacional de Missões, Ação Social e Cultura, com sede em Raposa, Maranhão.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor engajado