Valdir Barbosa de Medeiros

1 publicação

Sobre o autor

Formado em Letras pela Universidade Vale do Acaraú - UVA, com especialização em Literatura Africana pela Universidade Regional do Cariri - URCA.

Além disso, é servidor público municipal de Barbalha-CE, onde recentemente recebeu o título de cidadão outorgado pela Câmara de Vereadores de Barbalha.

Valdir Medeiros também tem uma intensa luta sindical e política na cidade de Juazeiro do Norte-CE, e em diversas cidades no estado do Ceará.

Por fim, é presidente do Sindicato dos Agentes de Transito e Transporte do Ceará - SIATRANS e membro licenciado da Secretaria de Comunicação da Intersindical – Central da Classe Trabalhadora no estado do Ceará.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida