Valeria V. Z.

3 publicações

Sobre o autor

Nasci dia 09/05/1985 em Jaboticabal/SP, formada em Biologia e trabalho em algo longe de minha formação.
A paixão por escrever, tenho desde criança. Colocar pensamentos, idéias e criações no papel é um desafio. Poder imaginar coisas impossíveis e criar situações que nunca sabemos como resolver.
Escrevi muitas histórias, mesmo com a era digital, a mão em cadernos. A primeira criação foi aos 11 anos. Infelizmente, por ironia do destino, meus livros se perderam. Mas, aos poucos tento retomar todos os títulos -por volta de 32.
Depois de anos, folhas e dores na mão, criei coragem de mostrar os mundos e vidas que criei, as situações mais estranhas e normais que podem acontecer.
Viajar na imaginação, inventar e misturar com a realidade. Acredito que isso mantêm minha mente viva, meus sonhos capazes e minha realidade mais criativa.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto