Valmir Neves

1 publicação

Sobre o autor

Valmir dos Santos Neves Filho é Natural de Salvador, BA. Radicado em São Paulo desde 2001, é graduado em Gestão de Recursos Humanos, pela UNIBAN – SP.
Pós-graduado em Gestão Estratégica de Pessoas Para Negócios pelo Centro Universitário Ítalo Brasileiro, possui, mais de seis anos de estudos na área de RH. É autor de pesquisa referente ao clima organizacional, tendo como tema: Proposta para Programa de Qualidade de Vida no Trabalho, obtendo nota máxima pela comissão organizadora.
Autor de diversos artigos publicados no site www.administradores.com.br, participa ativamente como visitante do CONARH, desde a edição de 2007.
Contato:
e-mail: vsn_f@hotmail.com
twitter: @valmirneves
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor

Todas as publicações desse autor