Vanderlei Alves S. da Silva

2 publicações

Sobre o autor

Vanderlei Alves S. da Silva, nascido em Santo André - SP, é um microempresário no ramo de cursos profissionalizantes de eletrônica e desenvolvedor de projetos de circuitos eletrônicos.
É formado em Eletrônica e Eletromecânica pelo IFS, onde adquiriu grandes conhecimentos sobre tecnologia, e graduando em Engenharia de Software pela UNOPAR.
Atuou como professor de Física e Química na cidade de Pedrinhas - Sergipe pela Prefeitura Municipal, ministrando aulas para jovens do 6º ao 9º ano fundamental e também como professor do SENAI no Estado da Bahia.
Atualmente ministra aulas de eletrônica na própria empresa e desenvolve circuitos eletrônicos embarcados e de áudio para diversas empresas.
Administra o site: www.vandertronic.com e sempre foi um apaixonado pela arte plástica e pela arte de escrever, editando e ilustrando os livros que fazem parte do material didático dos cursos que ministra.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto