Vanderlúcio Rosário Alves dos Reis

1 publicação

Sobre o autor

Nasceu e foi criado em Montes Claros/MG. Tomou o gosto pela leitura influenciado pelo pai, vendo-o ler aqueles livros de bolso com histórias de faroeste. Mais tarde começou escrever por volta dos vinte anos, a fim de canalizar-se, iniciou escrevendo poesias, inspirado principalmente pelo poeta Carlos Drummond de Andrade e não se esquecendo de autores referente aos clássicos da série vaga lume que também o estimulou. Logo depois aprendeu por autodidata tocar violão, vindo a vontade de musicar as suas poesias. Assim iniciou nas composições, atualmente mora em Mogi das Cruzes/SP. Casado e pai de dois filhos. Teve algumas poesias publicadas em concursos da cidade de Mogi e antologias pelo grupo de poetas "Entre meio literário" da mesma cidade. Além de escrever poesias, iniciou os primeiros passos em contos e romance...
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida

Todas as publicações desse autor