Vanessa Germinhasi

6 publicações

Sobre o autor

Sou uma mulher alegre, dinâmica, divertida, sorridente, sou comunicativa, sincera, romântica e amiga. Tenho um gênio forte, confesso. Gosto de fazer amizades, gosto de sinceridade e lealdade. Mas antes de qualquer coisa, sou Mulher e gosto de Respeito!
Sou formada em Pedagogia desde 2005, fiz um curso profissionalizante em fotografia em 2010. Sou Pós Graduada em Educação Infantil e estou finalizando minha segunda Pós em Ensino Lúdico.
Minha vida gira por pontos bem distintos, muitas energias, sentimentos e acontecimentos fazem com que meus pensamentos fiquem agitados e é quando geralmente são criadas as poesias.
Gosto de fotografar, gosto de escrever e desenhar... e já publiquei três livros de poesias!
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida