Vanilde de Almeida

1 publicação

Sobre o autor

Nascida em 03 de Dezembro de 1985, no município de Paulistas, Minas Gerais, Vanilde de Almeida não foi aquela pessoa que já nasceu sabendo que, um dia, escreveria um livro. Sua primeira graduação, o curso Superior em Processos Gerais, a levou a atuar como Analista Financeiro Pleno, em Belo Horizonte, numa corrente contrária ao mundo da escrita literária. Só depois de alguns anos, com a vontade de mudar o rumo da carreira, que veio a formação em Letras pela Universidade Estácio de Sá, também na capital mineira. Em 2016, seguiu experimentando o mundo da Educação se especializando em Gestão Escolar na Faculdade Wenceslau Braz - FACIBRA, e em 2018, conheceu o outro lado do mundo: a Austrália, onde estudou Inglês. De volta ao Brasil, atuou como professora de Língua Portuguesa na Escola Estadual Padre João Clarimundo, no município de Paulistas - MG. Seu primeiro livro intitulado Sopa de Letrinhas é o resultado de um "surto criativo" que a autora acreditou não poder deixar passar sem que houvesse um registro na forma de um "pocket".
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto