Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
Fale com o autor
W. Fortunato
3 publicações
Sobre o autor

Nascido no Rio de Janeiro, em 1989, o poeta W. Fortunato viveu grande parte da sua vida na Paraíba – na cidade dos araças (Araçagi) – considerando-se hoje um paraíflu, aglutinação de paraibano e fluminense, nato. Leitor ávido de Fernando Pessoa, Carlos Drummond de Andrade, Manoel de Barros, entre outros poetas-escritores que eternizam suas poesias no Brasil.

Um escritor dicotômico, simplista e filosófico que com suas poesias apresenta o mundo da verdadeira realidade esperançosa. Suas construções literárias, às vezes de versos brancos confessionais às vezes de versos rítmicos sociais, faz-nos viajar a outras dimensões do coração. Sua prosa poética remete-nos a grandes reflexões existências, essenciais nos tempos modernos estados. Sua poesia narrativa canta, encanta e cativa a quem se dá a oportunidade de sonhar entre os versos livres citados.

Para mais informações:

Whatsapp: +5583979455814

Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor
Todas as publicações desse autor
Impresso
R$ 29,77
Ebook
R$ 12,92