WALDIR LUIZ NEUMANN

3 publicações

Sobre o autor

Atuou nas áreas de segurança patrimonial e pessoal, foi presidente de partido político, exerceu a vice-presidência do Conselho Municipal de Saúde de São Francisco do Sul/SC, foi Conselheiro Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em São Francisco do Sul/SC, exerceu a direção de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde em São Francisco do Sul/SC. Pai de Marco Aurélio Neumann, Luís Fernando Neumann e Laís Fernanda Neumann, avô de Rafaella Ramalho Neumann, Anna Beatriz Neumann, Marianna Luiza Neumann e Diego Ramalho Neumann tem a enteada Juhliete Rocha companheira de momentos difíceis . Tem como religião única o Cristianismo... Após sua separação ocorrida em 2002, reiniciou a sua trajetória de vida com a então viúva, Bernadete dos Anjos Cardoso ( BETINHA) com quem em 18/04/2013 completou 10 anos de feliz união.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto