Walison Vinicius Produções Literárias

4 publicações

Sobre o autor

Walison Vinicius, natural de Francisco Morato – SP, começou a escrever desde pequeno. Sempre imaginando e reinventando formas de ver o mundo. Entretanto somente em em 2017, quando participou de um concurso de contos de sua cidade e começou a usar a plataforma Wattpad, realmente deu vida aos seus projetos. Publicando as obras “Chuva Negra”, “Gina” e “Cartas para o Mundo” de forma digital, onde encontrou seu público.

Ele é co-fundador e Produtor do Projeto Mentes Errantes e também é estudante de Letras na universidade Estácio de Sá.

Seu trabalho como Diagramador e Editor começou com o projeto, porem se expandiu entre muitas historias de autores diferentes sempre transformando seus sonhos em realidade.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto