William Foguel

2 publicações

Sobre o autor

Formado em Tecnologia da Informação, com pós-graduação em Desenvolvimento para WEB pela UFSCar e MBA de Liderança e Coaching pela Faculdade Integrada Anhanguera.
É Master Coach e palestrante de Inteligência Emocional e alta Performance, certificado pela Academia Brasileira de Coaching “ABRACOACHING” e pela “POLOZI Coaching”, tendo participado de diversas palestras e seminários de Inteligência Emocional.
É membro da Associação Brasileira dos Profissionais do Coaching (ABRAPCoaching), escritor e coautor do livro COACHING NO DNA pela Literare Books (2019).
É o idealizador e proprietário dos programas da TECNOCOACHING uma empresa de solução MOBILE de ferramentas para sessões de coaching, 100% informatizado e organizado para dispositivos móveis, notebooks e micros computadores, empresa esta participante do Programa STARTUP SP pelo SEBRAE SP e do projeto ACHEICOACH.COM.BR site de divulgação de dos serviços de coaches no Brasil e no mundo.
Seu diferencial é ser apaixonado pelo desenvolvimento humano e tecnologia. É casado com Juliana e tem dois filhos (Yohann e Loren).
www.tecnocoaching.com.br
www.acheicoach.com.br
E-mail: foguelcoaching@gmail.com
Instagram: coach_williamfoguel