William Olimpio

0 publicações

Sobre o autor

Comecei o blog de design Will Olimpio em julho de 2011, com a intenção de divulgar os serviços que vinha prestando para clientes de todo o Brasil. Em 2013 o estúdio de pós-produção audiovisual já estava completo quando surgiu a oportunidade de trabalhar no projeto The World of Design and Creativity, do meu amigo Naseer Yaseen de Bagdá. Neste momento percebi que não só o blog estava crescendo, mas também meu conhecimento profissional.

No ano de 2014 fui convidado para participar do podcast Design 24 Horas, de Alexandre Iervolino. Foram gravados 16 episódios para auxiliar tanto quem está começando a atuar na área, quanto quem já está no mercado.

Atualmente trabalho com editorial e produção audiovisual desde a concepção do roteiro até a pós-produção.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto