Willian Roberto Nicola Scarazzatti

1 publicação

Sobre o autor

Pai de duas filhas incríveis. Casado com uma esposa maravilhosa que sempre acompanha e ilumina meus passos. Filho de uma grande mulher e um grande homem, pais excepcionais que me instruíram para a sobrevivência nesse grande universo. Obteve seu diploma de nível superior pela faculdade UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba) de Santa Bárbara d’Oeste, estado de São Paulo no ano de 2008 onde concluiu o curso de Bacharel em Ciências Jurídicas. Efetuou uma pós-graduação na área de Direito Público pela escola de cursos jurídicos FMB e conquistou o certificado de aprovação no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em 2013. Instrutor de Kickboxing, arte marcial que pratico desde a adolescência. Guarda Municipal pela cidade de Americana, estado de São Paulo desde 2010 e residente no município de Santa bárbara d’Oeste, estado de São Paulo.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto