Wladimir Ballesteros

3 publicações

Sobre o autor

Wladimir Ballesteros, é formado em Adm. de Empresas e Ciências Contábeis pela Universidade Mackenzie, também cursou Economia Internacional na British Chamber of Commerce, em Londres.
Fez uma bem-sucedida carreira como executivo dirigente de empresas multinacionais na área de bioengenharia, e atualmente é empresário desse segmento.
Ao lado dessas atividades concretas, Wladimir há muitos anos se dedica ao estudo dos temas metafísicos em geral, e da Teosofia em particular. É membro da Sociedade Brasileira de Eubiose, uma escola iniciática voltada para o aprimoramento da vida e a elevação do estado de consciência da humanidade.
Profere regularmente palestras sobre temas que visam ampliar o estado de consciência e a qualidade de vida.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto