Yuri Carvalho

1 publicação

Sobre o autor

O carinha da foto, com um violão, sou eu. Meu nome é Yuri Carvalho e eu nasci em 2002, na cidade de Itajubá, em Minas Gerais. Eu escrevi alguns livros.
Acho que isso basta. Uma biografia minha detalhada é dispensável, porque eu não sou como Camões que participou de várias expedições militares. Eu sou uma pessoa tão ordinária quanto foi Manuel Bandeira.
Convivendo comigo, você dificilmente diria que eu sou um escritor, a menos que eu te contasse. Nem é algo que eu saio falando por aí. Sou jovem e sou uma pessoa comum. Minha história não deve ser muito diferente da sua. A natureza humana é bem uniforme.
Eu escrevo. É tudo que digo em minha defesa. O que há de mais interessante sobre mim já está nos livros, muito mais do que eu seria capaz de dizer em uma biografia direta.
Não vejo alguma necessidade de apresentar um currículo aqui ou de contar minha história. Meus livros já dizem muito sbre quem sou, ainda que de maneira subjetiva.
A subjetividade ainda é a maneira mais rica de se dizer algo.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto