Antinatural

O lado mais escuro da obsessão

Por Christian Petrizi

Ficção e Romance, Literatura Nacional

Esta página foi vista 3762 vezes desde 28/08/2018

Suspense!

Kévin Eloah tem tudo na vida: best seller mundial, sucesso de público e crítica, além de ser culto, rico e belo. A única característica que lhe falta é o discernimento para aceitar e compreender a beleza natural das diversas fases da vida. Narcisista assumido, considera uma injustiça o envelhecimento e a possibilidade de sair do padrão estético cobrado, segundo ele, que condiciona até onde vai o sucesso pessoal em sociedade. Kévin faria qualquer coisa para manter-se jovem pelo resto da vida. Até mesmo um pacto com Dorian, um ser que bem pode representar uma pessoa real, como uma entidade ou monstro criado por sua mente doentia já aos 44 anos de idade. Seria capaz de matar, de participar de qualquer ritual, se isso lhe garantisse vida eterna. E, para justificar equivocadamente suas ações, ele segue eliminando pessoas que julga perniciosas, inúteis ou de mau gosto, simplesmente, para a humanidade. Torna-se um juiz de almas, um ser antinatural. Conheça o novo livro de suspense criado pelo autor Christian Petrizi, uma história onde a cobrança social pode ser a grande vilã dos nossos tempos.

Edição 2 (2018)

Christian Petrizi

O escritor Christian Petrizi é mineiro de Patrocínio do Muriaé. Seus livros, todos no gênero suspense, variando entre policial, psicológico, macabro e fantástico, estão disponíveis pelo Clube de Autores. As obras são: Crimes Bárbaros, Perdendo a Cabeça, Clichê (esses 3 com a dupla de investigadores Tony e Gabriel), De Amor e Outras Insanidades, A Incrível Cidade que Apodreceu, Antinatural. O escritor também é Farmacêutico-Bioquímico atuante na área. Atualmente vive e trabalha em Rio das Ostras, Região dos Lagos do Estado do Rio de Janeiro. Nasceu 28 de dezembro de 1974.