SEXO, PERVERSÕES & ASSASSINATOS

Filosofia, Psicologia

Esta página foi vista 8012 vezes desde 02/06/2012
Acabamento

Três corpos masculinos são achados, com marcas no pescoço e pulsos, nus, em rios que contornam a cidade. Exames afirmam que não foram mortos por afogamento, e que, possivelmente, tiveram atividade sexual antes ou durante seus assassinatos. O investigador Moreira e sua namorada, a legista Renata, contrariando o resto da polícia, creem que há uma ligação entre eles: o assassino os atraiu sexualmente para concretizar suas mortes.

Com a ajuda casual de um escritor francês, que pesquisa o turismo sexual no Brasil para um livro, as pistas encaminham para a crença de que os crimes foram feitos por meio da asfixia erótica, uma perigosa atividade sexual que busca intensificar o prazer sexual por meio da asfixia. E não apenas isso: as pistas indicam também que há uma sociedade secreta que engloba turistas sexuais com os mais bizarros gostos sexuais em atividade no Brasil, por trás de tais crimes.

Não há tempo a perder, novos crimes podem acontecer, o que obriga o escritor francês, a fim de achar pistas sobre a sociedade, a se camuflar como turista sexual e, contra sua vontade, a experimentar as mais terríveis formas de sexo bizarro e, com isso, atrair seus agenciadores.

Por meio do romance SEXO, PERVERSÕES e ASSASSINATOS, descubra o que o ator americano David Carradine, conhecido pelos famosos filmes Kill Bill, e o vocalista Michael Hutchence, da banda de rock australiana INXS, ambos encontrados misteriosamente mortos, enforcados, nus, têm a ver com a misteriosa sociedade e com as ideias do “pervertido” escritor francês Marquês de Sade.

SEXO, PERVERSÕES e ASSASSINATOS é muito mais que apenas uma sátira aos romances policiais, com misteriosas sociedades secretas envolvidas; aborda também, em um crescente de mistério e prazeres proibidos, com extremo bom humor, assuntos sérios, como o sexo; as inúmeras perversões sexuais, definindo-as e analisando-as por meio de suas personagens; os estranhos gostos sexuais de escritores famosos; as sociedades secretas dedicadas ao sexo; e também os mais terríveis assassinatos sexuais; as formas mais bizarras de sexo; e o mundo estranho e bizarro dos sites sadomasoquistas da internet, com suas atividades sexuais extremas; bem como a pedofilia e o criminoso turismo sexual no Brasil. Conduzindo o leitor a uma viagem alucinante ao mais terrível submundo do sexo; conduzindo-os também, por meio das ideias e literatura do escritor francês Marquês de Sade, a traçar, junto com as personagens principais, os perfis psicológico e sexuais dos prováveis assassinos, levando também o leitor a entender melhor como pensa e se comporta os criminosos sexuais.

Um romance imperdível que não apenas diverte, mas também instrui; um verdadeiro grito contra o terrível e degradante turismo sexual; que tem como cenário o submundo do sexo no Brasil.

Edição 1 (2012)
Acabamento Brochura