Madrasta, quando o homem da sua vida já tem filhos

Por Roberta Palermo

Esta página foi vista 19393 vezes desde 05/01/2011

Madrasta é uma obra simples, de quem conseguiu descobrir soluções possíveis para uma das mais difíceis convivências: entre filhos e a nova esposa do papai.

Cada vez mais comum, essa situação coloca em contato a família do marido, da nova mulher, da ex-esposa e todos os seus valores, hábitos e comportamentos.

Roberta Palermo comenta com bom humor como lidar com esse kit complicado de ralcionamentos humanos e evitar suas armadilhas mais problemáticas, criando uma família feliz.

"Este livro, seus ensinamentos, a maneira se ser da autora são um estímulo para aqueles que procuram soluções alternativas humanas e práticas para famílias recasadas, sendo também precioso para terapeutas de família. Trata-se de uma enriquecedora leitura para quem deseja crescer nesta área de relações normalmente tão complicada."

Maria Rita D'Angelo Seixas - Psicóloga, coordenadora do curso de Terapia Familiar da Escola Paulista de Medicina

Edição 3 (2002)

Roberta Palermo

Roberta Palermo, terapeuta familiar, escritora, autora de 2 livros (mais um será lancado em setembro pelo Summus).

Seu primeiro livro, "Madrasta, quando o homem da sua vida já tem filhos", Ed. Mercuryo, esgotou 2 edições e depois findou o contrato com a editora.

Lançou seu segundo livro, "100%Madrasta, Quebrando as barreiras do Preconceito", pela Ed. Integrare.

Seu primeiro livro, desde o im do contrato com a editora e por causa do lançamento do segundo, tem sido muito procurado pois é tão importante quanto o segundo para a ajuda que é dada às madrastas de todo o Brasil, pelo fórum da autora, que pode ser acessado pelo seu site: www.robertapalermo.com.br

Por isso queremos usar este meio para republicação do primeiro livro.

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/RobertaPalermo

Publicações relacionadas