BLOGÔNICAS DO INCONFORMISMO

Por Altamir Souza

Humor, Desenvolvimento Humano, Não Ficção

Esta página foi vista 6442 vezes desde 23/02/2013

Este livro reúne os melhores textos produzidos e divulgados pelo autor no blog ALTAVOLT (www.altavolt.blogspot.com), cujo lema principal é : "Pílulas de cidadania, sarcasmo e nonsense! A busca constante pela hipocrisia zero!

Em suas crônicas, Altamir Souza procura sempre mostrar outros ângulos de abordagem para muitas situações e fatos corriqueiros em nosso mundo atual. A visão crítica e irônica está sempre presente em sua escrita. O autor tenta, de maneira bem humorada e simples, dar sua pequena contribuição para a conscientização e para o desenvolvimento do pensamento crítico dos seus leitores. Para ele, analisar e entender as coisas do cotidiano e os comportamentos humanos é sempre muito importante para vivermos mais e melhor em sociedade. Acredita o autor que só assim chegaremos a um mundo mais igualitário, humano e fraterno, no qual as preocupações com o coletivo passem a ser mais presentes e frequentes do que as iniciativas estritamente pessoais e em benefício próprio.

Edição 1 (2013)
Tipo de papel Couche 90g

Altamir Souza

Funcionário público do Estado de São Paulo, formado em Direito, amante da leitura e observador atento e crítico aos acontecimentos e comportamentos que nos rodeiam. Tem como objetivo principal fazer com que as pessoas pensem melhor e com mais profundidade sobre os atos e fatos inerentes à nossa moderna vida em sociedade, levantando temas e provocando debates.

Florida Divieso Spiguel é tia do autor e escreveu o livro "Raízes das famílias de imigrantes Divieso e Orellana", que também se encontra disponível para venda neste site.