REFLEXÕES DO ETERNO BUSCADOR DA LUZ

Autobiografia com vivências de uma mente inquieta.

Por Joston Miguel Silva

Não Ficção

Esta página foi vista 7173 vezes desde 05/01/2011

Reflexões sobre experiências pessoais reais com fenômenos estranhos, ensino de Parapsicologia, pesquisas de charlatães e outras.

Autobiografia singular por ater-se a descrição de ocorrências dentro de um enfoque pessoal revelador da personalidade e caráter do autor.

Informativo sobre procedimentos e detalhes que enriquecem os interessados no exame da fenomelogia paranormal e na compreensão do ser e do destino.

Edição 1 (2009)

Joston Miguel Silva

Master of Arts em Psicologia - SUNY, N.Y.USA.

Mestre em Psicologia - UnB/DF.

Psicologia - UniCeub e UnB.

Pedagogia - UniCeub/DF

Administrador pela EBAP- FGV/RJ.

Professor universitário na UnB/DF e UniCeub/DF nas disciplinas:Dinâmica de Grupo e Relações Humanas, Psicologia Aplicada à Administração, Aconselhamento Psicológico, Psicoterapia Comportamental.

Hipnólogo, fundador da SOHIDF-Sociedade de Hipnologia do DF;do CPB- Centro de Parapsicologia de Brasília e do Núcleo de Estudos dos Fenômenos Paranormais CEAM-UnB/DF.

Publicou pela Thesaurus Ed.:Curso Moderno de Psicologia Aplicada; Dinâmica de grupo e Relações Humanas, vol. I e II; A Letra do Hino Nacional Brasileiro em Instrução Programada. Segredos da Psicologia para o Jogador de Futebol por outra editora e mais sete livros por conta própira em pequenas ediçõs experimentais.